Modelo: 2000000184937
Disponibilidade: Em estoque
Calcule o valor estimado do frete para sua região.
R$44,00

DETALHES DO PRODUTO

 

Colar dourado banhado a ouro, semijoia com garantia de um ano contra escurecimento da peça. Colar com corrente fina e discreta e pingente em forma de coração com pedrinhas de strass cravejadas.

Colar dourado com pingente de coração com pedrinhas de strass super discreto e delicado, perfeito para qualquer ocasião desde o seu dia-a-dia ou trabalho, até festas, eventos e ocasiões especiais.

Peças com pingentes de coração são clássicas e nunca saem de moda, além de serem uma excelente opção de presente por ter um signifcado tão bonito.

As pedrinhas de strass conferem à peça um brilho bonito, porém discreto e que não impede seu uso durante o dia.

Por ser pequeno e discreto, o colar pingente de coração é perfeito para ser utilizado como colar dourado infantil banhado a ouro.

 

Tendência Clássica:

Essa tendência, como o nome já diz, é clássica. Logo, não sai de moda nunca.

É composta por peças atemporais, peças básicas e necessárias para qualquer mulher.

São peças democráticas que combinam como tudo e qualquer ocasião e são perfeitas para o dia-a-dia de quem precisa usar roupas mais formais, ou mais sóbrias.

Exemplos de peças clássicas são o vestido tubinho preto, brincos e colares de pérolas, camisa branca de botão, calça risca de giz, etc.

 

Coração:

O coração simboliza o amor e a força, a verdade e a justiça, a sabedoria, a intuição, o divino, o nascimento e a regeneração.

É o simbolo mais utilizado no mundo para representar o amor e a paixão, seja entre homem e mulher, entre pais e filhos, entre amigos e irmãos, família.

Os egípcios acreditavam que o coração era onde ficaram o nosso espírito e nosso intelecto. No processo de mumificação, era o único órgão deixado no corpo.

Sabemos que a forma de um coração real, nada tem a ver com o símbolos que utilizamos para representá-lo.

Acredita-se que o formato do coração que utilizamos hoje, tenha vindo de alguma tentativa frustrada de reproduzir o formato do órgão.

A forma que utilizamos tem seus primeiros registros em torno de 1400, quando apareceu em um jogo cartas europeu, representando uma categoria de cartas.

Já a igreja católica acredita que esse formato surgiu após relatos de Santa Margarida Alacoque, que tinha visões do Sagrado Coração de Jesus. As visões da santa, porém, datam de 1600, quando o formato já havia sido documentado.

Outra hipótese para o surgimento desse símbolo vem da África, em Cirene. Onde o símbolo surgiu para representar uma flor, que era usada como alimento e também como contraceptivo. A vagem dessa planta tinha o formato parecido com o coração que utilizamos hoje. Esse símbolo passou a ser associado ao sexo e depois, ao amor.

 

Dimensões: 39,5 cm aberto (do fecho ao elo/argola de fechamento). Pingente: 1,1 cm x 1,5 cm.

Peso: 4 g.

 

Para maior durabilidade das suas semi joias aconselhamos alguns cuidados:

- Use somente produtos próprios para limpeza de semijoias.

- Evite o contato das peças com água, cremes, perfumes, loções, pomadas, medicamentos e qualquer produto de limpeza doméstica.

- Guarde adequadamente sua semijoia, pois o atrito com outras peças pode danificá-la.

- Garantia de um ano quanto ao escurecimento da peça. Não cobre quebra ou escurecimento por mau uso.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.