PRAZOS DE ENTREGA

 Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido por você. Para entendê-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Disponibilizamos frete gratuito nas compras acima de R$150 reais, via PAC. Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente precise receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos a modalidade Sedex.

  • IMPORTANTE: a partir do momento que sua compra sai da Orion Bijouterias para entrega, toda a logística passa a ser de responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis. Caso o problema não seja resolvido depois deste prazo, a empresa Orion Bijouterias se responsabilizará em fazer uma nova entrega do produto ou o ressarcimento do dinheiro investido pelo cliente.

Para maiores esclarecimentos nossos contatos são:

[email protected]

Telefone (21) 2415-6245

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 09:00 horas ás 18:00 horas


Recebeu seu produto e deseja trocar?

É super fácil, basta seguir as etapas abaixo:


 A Orion Bijouterias faz de tudo para que sua experiência de compra e pós compra seja maravilhosa. Todos os produtos são separados e enviados com muito carinho, mas caso o material que você recebeu esteja com algum defeito, não tenha te agradado ou esteja violado, preste atenção nas etapas seguintes.


Recebi meu produto com defeito de fabricação. O que devo fazer?


O cliente deverá entrar em contato com a Orion pelo email [email protected] e informar o número da compra e o defeito apresentado no produto, juntamente com uma foto que ilustre este defeito.

A avaliação do defeito será realizada pela nossa equipe do SAC em até 3 dias úteis. Concluída a análise do produto entraremos em contato com o cliente passando o posicionamento da empresa.

Se a análise for favorável à troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença para que a entrega seja efetuada.

Se a análise for contrária à troca, o cliente não terá o direito de substituição. Isso pode ocorrer nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.


 Recebi o produto, mas não me agradou. Como faço a troca?


Se você efetuou a compra através do site da Orion Bijouterias, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou devolução da mesma enviando um email para [email protected]


Troca

Após o recebimento do email solicitando a troca, nossa equipe do SAC encaminhará o endereço para que os produtos sejam devolvidos. Quando as mercadorias chegarem à sede da empresa novamente, será gerado um vale compras no valor dos produtos devolvidos e enviado por email para o cliente. Esse vale compras poderá ser usado em nosso site para resgatar os produtos desejados. Se houver diferença de valor na compra, assim que o pagamento for autorizado, enviaremos seu produto novamente.

 Mas, fique atento as regras abaixo:

  • Toda devolução ou troca de produtos deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, antes do reenvio dos produtos.
  • Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra.
  • Todos os produtos serão avaliados e caso não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente. 
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Neste caso, a empresa não assume o custo de reenvio do cliente para a Orion Bijouterias. Qualquer custo de troca gerado será de responsabilidade do               comprador.


Devolução 


PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.



Para maiores esclarecimentos nossos contatos são:

[email protected]

Telefone (21) 2415-6245

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 09:00 horas ás 18:00 horas